FAQ's
A Indoor Parking Low Cost está aberta 24 horas por dia, sete dias por semana!
O nosso parque localiza-se a 500 metros do aeroporto Sá Carneiro.
A Indoor Parking Low Cost disponibiliza um transfer para que se desloque, juntamente com acompanhantes e bagagem, até ao aeroporto do Porto.
Sim, mas deve deixar essa indicação quando faz a reserva, selecionando o serviço de Valet. Este serviço tem um custo de 5€ por viagem.
NOTA: Preço sujeito a alteração em datas especiais (Ano Novo, Carnaval, Páscoa e Natal).
O nosso parque low cost encontra-se a poucos kilometros do aeroporto Francisco Sá Carneiro. Dispomos de transfer gratuito para o transportar em pouco tempo até ao aeroporto.
NOTA: Embora o trajeto seja curto, não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas no desempenho, resultantes de causas além do nosso controlo (como o tráfego, ou outras condições externas que podem afetar o tempo de chegada ao Aeroporto do Porto).
Sim, a Indoor Parking Low Cost tem um número limitado de lugares de estacionamento e, por isso mesmo, é necessário que reserve o seu. Pode fazer a sua reserva aqui.
Pode fazer a sua reserva online na página de Reservas, por email para [email protected] ou através de uma chamada para os seguintes contactos: 220 733 834 (chamada para rede fixa nacional), 939 066 037 (chamada para rede móvel nacional) ou 939 066 038 (chamada para rede móvel nacional).
Sim, só precisa de entrar em contacto connosco por telefone ou email.
Sim, deve cancelar a sua reserva com 24 horas de antecedência através de um email para [email protected] ou através de uma chamada para os seguintes contactos: 220 733 834 (chamada para rede fixa nacional), 939 066 037 (chamada para rede móvel nacional) ou 939 066 038 (chamada para rede móvel nacional). Caso cancele após o período de 24 horas, o valor da reserva não será devolvido.
A tarifa de estacionamento da Indoor Parking Low Cost é cobrada por períodos de 24h. Após o término do serviço contratado o cliente terá de pagar o excedente.
O pagamento pode ser efetuado em numerário ou multibanco.
Sim, o nosso parque de estacionamento low cost tem um serviço de videovigilância, vigilância eletrónica e humana que funciona 24 horas por dia.
Sim, o parque de estacionamento da Indoor Parking Low Cost tem seguro para possíveis acidentes que possam decorrer.
Basta entrar em contacto connosco por telefone ou email. Em caso de atraso, o aviso à Indoor Parking Low Cost deve ser feito com antecedência e antes das 23h30, para que a empresa tenha um colaborador disponível.
Sim, basta que nos indique a hora de chegada e um elemento do staff da Indoor Parking Low Cost estará à sua espera no aeroporto do Porto com o seu veículo. Este serviço tem um custo de 5€ por viagem.
NOTA: Preço sujeito a alteração em datas especiais (Ano Novo, Carnaval, Páscoa e Natal).
Basta inserir os serviços adicionais que pretende aquando da reserva!