939 066 037
Localização
Faça aqui a sua reserva
Como funciona
Questões Frequentes

FAQ's

Qual é o horário de funcionamento?

A Indoor Parking Low Cost está aberta 24 horas por dia, sete dias por semana!

A que distância estão do aeroporto do Porto?

O nosso parque localiza-se a 500 metros do aeroporto Sá Carneiro.

Depois de entregar o meu carro, como me desloco para o aeroporto Sá Carneiro?

A Indoor Parking Low Cost disponibiliza um transfer para que se desloque, juntamente com acompanhantes e bagagem, até ao aeroporto do Porto.

Posso entregar o meu automóvel no aeroporto?

Sim, mas deve deixar essa indicação quando faz a reserva, no campo do Tipo de Serviço. Este serviço tem o custo de 2€ por viagem.

Quanto tempo demoram a levar-me ao aeroporto do Porto?

O nosso parque low cost encontra-se a dois minutos do aeroporto Sá Carneiro. À hora para que fez a reserva terá um transfer disponível para o transportar.

É necessário fazer reserva?

Sim, a Indoor Parking Low Cost tem um número limitado de lugares de estacionamento e, por isso mesmo, é necessário que reserve o seu. Pode fazer a sua reserva aqui.

Como posso fazer a minha reserva?

Pode fazer a sua reserva online na página de Reservas, por email para [email protected] ou através de um telefonema para os seguintes contactos: 220 733 834, 939 066 037 ou 939 066 038.

Posso alterar a minha reserva?

Sim, só precisa de entrar em contacto connosco via telefonema ou email.

Quanto tempo de tolerância tenho?

A tarifa de estacionamento da Indoor Parking Low Cost é cobrada diariamente. O cliente tem duas horas de tolerância. Quando ultrapassado este período, o estacionamento passa a ser faturado hora a hora.

Quando e como é feito o pagamento?

O pagamento pode ser efetuado em numerário, cartão de crédito ou multibanco. 

O meu automóvel fica seguro?

Sim, o nosso parque de estacionamento low cost tem um serviço de videovigilância, vigilância eletrónica e humana que funciona 24 horas por dia.

O parque da Indoor Parking Low Cost tem seguro?

Sim, o parque de estacionamento da Indoor Parking Low Cost tem seguro para possíveis acidentes que possam decorrer.

Resolvi prolongar a minha estadia ou o meu voo atrasou, o que faço?

Basta entrar em contacto connosco via telefonema ou email. Em caso de atraso, o aviso à Indoor Parking Low Cost deve ser feito com antecedência e antes das 23h30. Caso contrário, a empresa não se responsabiliza e tem o direito de cobrar horas/dias extras ao cliente. 

Podem levar o meu carro ao aeroporto?

Sim, basta que nos indique a hora de chegada e um elemento do staff da Indoor Parking Low Cost estará à sua espera no aeroporto do Porto com o seu veículo. Este serviço tem o custo de 3€ por viagem.

Como posso comprar serviços adicionais?

Basta inserir os serviços adicionais que pretende aquando da reserva!

Parque Low Cost Aeroporto Porto

OBTER DIREÇÕES

Contacte-nos

220 733 834

939 066 037

939 066 038

220733834

939 066 037

939 066 038

Rua da Telheira nº 89

Santa Cruz do Bispo

4455–562 Matosinhos

[email protected]

Indoor-parking-low-cost-network-low-cost-aeroporto-porto-01
Facebook

©Copyright 2017. Indoor Parking Low Cost. Developed by euDigital