939 066 037 (chamada para rede móvel nacional)
Localização
Faça aqui a sua reserva
Como funciona
Questões Frequentes

FAQ's

Qual é o horário de funcionamento?

A Indoor Parking Low Cost está aberta 24 horas por dia, sete dias por semana!

A que distância estão do aeroporto do Porto?

O nosso parque localiza-se a 500 metros do aeroporto Sá Carneiro.

Depois de entregar o meu carro, como me desloco para o aeroporto Sá Carneiro?

A Indoor Parking Low Cost disponibiliza um transfer para que se desloque, juntamente com acompanhantes e bagagem, até ao aeroporto do Porto.

Posso entregar o meu automóvel no aeroporto?

Sim, mas deve deixar essa indicação quando faz a reserva, selecionando o serviço de Valet. Este serviço tem um custo de 4€ por viagem.

Quanto tempo demoram a levar-me ao aeroporto do Porto?

O nosso parque low cost encontra-se a dois minutos do aeroporto Sá Carneiro. À hora para a qual fez a reserva terá um transfer disponível para o transportar.

É necessário fazer reserva?

Sim, a Indoor Parking Low Cost tem um número limitado de lugares de estacionamento e, por isso mesmo, é necessário que reserve o seu. Pode fazer a sua reserva aqui.

Como posso fazer a minha reserva?

Pode fazer a sua reserva online na página de Reservas, por email para [email protected] ou através de uma chamada para os seguintes contactos: 220 733 834 (chamada para rede fixa nacional), 939 066 037 (chamada para rede móvel nacional) ou 939 066 038 (chamada para rede móvel nacional).

Posso alterar a minha reserva?

Sim, só precisa de entrar em contacto connosco por telefone ou email.

Posso cancelar a minha reserva?

Sim, deve cancelar a sua reserva com 24 horas de antecedência através de um email para [email protected] ou através de uma chamada para os seguintes contactos: 220 733 834 (chamada para rede fixa nacional), 939 066 037 (chamada para rede móvel nacional) ou 939 066 038 (chamada para rede móvel nacional). Caso cancele após o período de 24 horas, o valor da reserva não será devolvido.

Quanto tempo de tolerância tenho?

A tarifa de estacionamento da Indoor Parking Low Cost é cobrada por períodos de 24h. Após o término do serviço contratado o cliente terá de pagar o excedente.

Quando e como é feito o pagamento?

O pagamento pode ser efetuado em numerário ou multibanco. 

O meu automóvel fica seguro?

Sim, o nosso parque de estacionamento low cost tem um serviço de videovigilância, vigilância eletrónica e humana que funciona 24 horas por dia.

O parque da Indoor Parking Low Cost tem seguro?

Sim, o parque de estacionamento da Indoor Parking Low Cost tem seguro para possíveis acidentes que possam decorrer. 

Resolvi prolongar a minha estadia ou o meu voo atrasou, o que faço?

Basta entrar em contacto connosco por telefone ou email. Em caso de atraso, o aviso à Indoor Parking Low Cost deve ser feito com antecedência e antes das 23h30, para que a empresa tenha um colaborador disponível.

Podem levar o meu carro ao aeroporto?

Sim, basta que nos indique a hora de chegada e um elemento do staff da Indoor Parking Low Cost estará à sua espera no aeroporto do Porto com o seu veículo. Este serviço tem um custo de 4€ por viagem.

Como posso comprar serviços adicionais?

Basta inserir os serviços adicionais que pretende aquando da reserva!

Parque Low Cost Aeroporto Porto

OBTER DIREÇÕES

Contacte-nos

220 733 834

(chamada para rede fixa nacional)

939 066 037

(chamada para rede móvel nacional)

939 066 038

(chamada para rede móvel nacional)

220 733 834

939 066 037

939 066 038

220 733 834

(chamada para rede fixa nacional)

939 066 037

(chamada para rede móvel nacional)

939 066 038

(chamada para rede móvel nacional)

Rua da Telheira nº 89

Santa Cruz do Bispo

4455–562 Matosinhos

[email protected]

Indoor-parking-low-cost-network-low-cost-aeroporto-porto-01
Facebook

©Copyright 2017. Indoor Parking Low Cost. Developed by euDigital